“Tenho certeza que a torcida vai lotar o Mangueirão”, comenta Jayme

J.N. | 12:22 | 0 comentários


Remo 2x1 Holanda-AM (Jayme)

Com menos de uma semana para a estreia do Remo na Copa do Brasil Sub-20, a ansiedade começa a atingir os jogadores do “Leãozinho”. Após o título da Copa Norte da categoria, que garantiu aos azulinos a vaga na competição nacional, o plantel sub-20 sofreu alterações, principalmente por conta da chegada de novos atletas. Para o atacante Jayme, um dos mais experientes do time, mesmo com muitas caras novas, o Remo não deve ter problemas de entrosamento durante os jogos.
“Faz pouco tempo que eles chegaram, mas já estão bem entrosados. Acredito que isso não será problema. Eles são jogadores de bastante qualidade, cada um com a sua característica, com bom passe, velocidade e habilidade”, explicou.
Ao todo, foram contratados seis jogadores para o sub-20 azulino: os zagueiros Wellington e Daví, o lateral-direito Carlinhos e os meio-campistas Beto, Raí e William. Todos eles se destacaram durante a Copa Norte, por Santos (AP), Holanda (AM) e JV Lideral (MA).
O Remo estreia na Copa do Brasil Sub-20 na próxima quarta-feira, contra o Vitória (BA). A partida seria no Baenão, mas a diretoria azulina espera um bom público e transferiu o confronto para o Mangueirão, com 25 mil ingressos sendo vendidos a partir de segunda-feira (02/09).
“A minha expectativa é muito boa. Tenho certeza que a torcida vai lotar o Mangueirão para nos apoiar e também tenho certeza que os meninos que chegaram estão preparados para toda a pressão”, afirmou Jayme.

 Fonte: Globo Esporte.com

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora