Leão conquista vitória no Tribunal do Trabalho

J.N. | 12:37 | 0 comentários

Na última quarta-feira (22/08), o Tribunal Regional do Trabalho de Belém (TRT) decidiu, por maioria de votos, liberar parte do bloqueio das verbas do Remo em relação ao patrocínio do Banpará e das cotas de outros patrocinadores. O valor liberado foi de R$ 100 mil, que será utilizado para pagamento de salários atrasados aos seus funcionários. No entanto, o clube por enquanto não terá acesso aos outros montantes. A Justiça do Trabalho continua a reter a totalidade das rendas do Leão Azul a título de pagamento de dívidas.
Apesar disso, o presidente do Remo, Zeca Pirão, considerou positiva a reunião que teve com o juiz corregedor Marcos Lousada, da qual também participaram os dirigentes remistas Maurício Bororó e Francisco Rosas, além do advogado Pablo Coimbra. Durante o encontro, os representantes do clube apresentaram uma série de comprovantes de pagamentos após acordo que foram protocolados na 13ª Vara Trabalhista.
“A reunião foi muito positiva, já que apresentamos vários documentos que comprovam a boa fé do Remo em quitar seus débitos com a Justiça do Trabalho e, com isso, acreditamos que ficamos bem mais próximos de um acerto que libere a totalidade das verbas publicitárias do clube que ainda se encontram retidas por determinação judicial”, comentou Pirão.
O mandatário lembrou ainda que o acordo fechado na semana passada com a Receita Federal, em Brasília (DF), também ajudou as negociações no TRT – por este acordo, o Remo poderá parcelar sua dívida com o Governo Federal em 60 vezes de R$ 133.330,00. A próxima reunião no TRT está marcada para o dia 30/08.

Fonte: O Liberal

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora