Remo e Santos (AP) disputam uma vaga na final da Copa Norte Sub-20

J.N. | 09:12 | 0 comentários

A primeira edição da Copa Norte Sub-20 vai chegando ao fim e os finalistas da competição serão conhecidos nesta sexta-feira. A partir das 15h, Clube do Remo e Santos (AP) se enfrentam no Baenão, enquanto que, às 15h30, Holanda (AM) e JV Lideral (MA) jogam no Mangueirão. O grande destaque da semifinal é o jogo entre paraenses e amapaenses. Embalado com três vitórias consecutivas no torneio, o Leão conta com o apoio da torcida para chegar na decisão.
A presença de público nas partidas do Remo é o grande diferencial da Copa Norte Sub-20. A média de azulinos no Baenão é sempre acima 3 mil torcedores. Porém, a diretoria teme que haja uma diminuição considerável no público de logo mais. Isso porque o embate acontece no período da tarde, diferente dos outros jogos, realizados pela parte da noite, às 20h.
A alteração no horário foi decidida após uma reunião entre Polícia Militar, Ministério Público e a Federação Paraense de Futebol (FPF). A medida visa evitar confronto entre torcidas organizadas, já que o Paysandu recebe o Joinville (SC) às 21h50, pela Série B.
Com três vitórias em três partidas, o Remo aposta no bom momento do atacante Jayme, até aqui um dos principais jogadores da Copa Norte Sub-20. O jovem já marcou 5 gols, se isolando na artilharia da competição. Além disso, o time do técnico João Nasser ainda não teve as redes balançadas, com destaques para a dupla de zaga com Yan e Gabriel, que estavam no time profissional do clube durante o Campeonato Paraense.
Da mesma forma que o adversário, o Santos também chegou na semifinal da Copa Norte mantendo uma invencibilidade. A equipe do técnico Rogério Souza empatou em 0 a 0 com o JV Lideral (MA), venceu a Desportiva por 3 a 1 e empatou novamente na última rodada da fase de classificação, dessa vez em 2 a 2 diante do Flamengo (PI).
O Remo deve jogar com Jader; Yan, Gabriel e Igor João; Índio, Nadson, Alexandre, Rodrigo e Alex Ruan; Jayme e Rodrigão. O Peixe amapaense deve formar com Evandro; Léo, Fabinho, Aílson e Eduardo; Cacau, Matheus, Alan e Fransérgio; Jorge Luiz e William.

Fonte: Globo Esporte.com

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora