Remo tem dois desfalques para partida diante do Paragominas

J.N. | 10:34 | 0 comentários

Técnico Flávio Araújo começa a pensar nas mudanças para jogo contra o Jacaré, que acontece na quarta-feira

  Gerônimo deve fazer a sua estreia pelo Remo
no Parazão (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O Clube do Remo terá duas mudanças para o confronto contra o Paragominas, na quarta-feira, pela quinta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013. O zagueiro Henrique está com uma contratura grau dois na virilha e ficará em tratamento por 20 dias, enquanto que o volante Tony levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu.
Para a vaga de Henrique, o técnico Flávio Araújo deve escalar Mauro, que entrou ainda no decorrer do primeiro tempo do Re-Pa. Já para a vaga na contenção, Gerônimo, um dos últimos contratados do Remo para o Parazão, está cotado para fazer a sua estreia pelo Leão. O meia Thiago Galhardo está com cansaço muscular, mas vai fazer parte do grupo que concentra para o jogo contra o Jacaré. O goleiro Fabiano e o volante Nata estão "pendurados" com dois cartões amarelos.
Flávio Araújo recebeu o elenco na reapresentação nesta segunda-feira. Enquanto os reservas treinaram normalmente no Estádio Baenão, os jogadores que participaram do clássico do último domingo trabalharam fisicamente em uma academia da cidade. O comandante deve definir a equipe titular no treino técnico que o Remo realiza a partir das 16h de hoje, no Estádio Baenão.
Clube do Remo e Paragominas se enfrentam na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico Mangueirão, a partir das 20h30, horário local (21h30, horário de Brasília).

(Fonte: g1.com.br)

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora