Remo enfrenta Paragominas e pode garantir classificação antecipada

J.N. | 08:40 | 0 comentários

Jacaré quer surpreender o Leão fora de casa e se aproximar da vaga nas semifinais do campeonato. Trinta mil pessoas devem lotar o Mangueirão.

De um lado, o Leão espantando todos os adversários com 100% de aproveitamento. De outro, um Jacaré que segue, a passos curtos, porém eficientes, brigando pela permanência no G4. Este é o cenário da partida entre Remo e Paragominas nesta quarta-feira, dia 30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20h30, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013.
A semana no Leão foi, certamente, a melhor para os jogadores desde o início da temporada. O time venceu o arquirrival por 2 a 1 no último sábado, manteve a liderança e, de quebra, está muito próximo da classificação para as semifinais do Parazão. Por outro lado, o técnico Flávio Araújo não poderá repetir a mesma formação e terá dois desfalques: o zagueiro Henrique e o volante Tony estão fora da partida e serão substituídos por Mauro e Gerônimo, respectivamente.

á o Paragominas vem fazendo uma boa e se mantendo no G4 desde o início da competição. Com sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate, o time de Fran Costa conta com a força do atacante Aleílson, que segue voando em campo e ajudando o time a brigar por uma vaga nas semifinais. Contra o Leão, o elenco do Jacaré quer surpreender a equipe da capital em pleno Mangueirão que deverá receber cerca de 30 mil torcedores.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Remo: Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Mauro Pastor; Nata, Gerônimo, Endy, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.
Paragominas: André Luis; Magnum, Cristovam, Rubran e Flávio (Capeta); San, Paulo de Tárcio, Dudu e Marquinhos; Weller e Aleílson. Técnico: Fran Costa
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
No Leão, Tony e Henrique são os desfalques. No Jacaré, Adriano Miranda, expulso no último jogo, também não enfrenta o Remo.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Remo: Val Barreto, ou Valotelli. Este é o nome que requer cuidados. O homem tem faro de gol e ainda não passou em branco no Parazão.
Paragominas: o ex-atacante do Águia, Aleílson é o nome mais forte do time de Paragominas. O jogador é habilidoso e tem facilidade para chegar ao gol.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Flávio Araújo, técnico do Remo: "Eu gosto de dor de cabeça. Treinador para comandar uma equipe tem que ter elenco. Não se faz um time com 11 ou 12 jogadores. Sem plantel não se ganha o jogo. Isso já acontece hoje e quando o Ramón estiver disponível, certamente, teremos ainda mais, pois ele é um jogador de qualidade e que vai nos ajudar bastante".
Fran Costa, treinador do PFC: "Jogo difícil. Requer cuidado na marcação e atenção no jogo aéreo deles".

 

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora