Projeto da Arena Baenão é de encher os olhos
(Foto: Marco Santos/Diário do Pará)
Na noite
de ontem, na sede social do Clube do Remo, diretores da Companhia de
Bebidas das Américas (Ambev) estiveram presente para fazer o lançamento
oficial da parceria da empresa com o Leão Azul, no “Movimento por um
futebol melhor”. Em um salão nobre tomado de torcedores, conselheiros,
beneméritos e diretores, foi exibida a apresentação de Marcelo Camargo,
Gerente Comercial da Ambev, sobre o projeto que consiste na união de dez
grandes empresas – nacionais e internacionais - e clubes de futebol do
Brasil todo, com intuito de gerar receita através do programa sócio
torcedor. E a forma para impulsionar isso é bem simples: apresentar
benefícios aos sócios.
Ontem, por exemplo, os diretores anunciaram a
Arena Baenão. Em reforma desde a semana passada, diretores azulinos
prometem que até a estreia do Remo no Campeonato Paraense de 2014 (14 de
janeiro), o estádio Evandro Almeida ganhará novas arquibancadas, novas
cabines de imprensa, cadeiras vips, refletores, camarotes e a troca de
todo o gramado do campo. Uma apresentação em slides da planta feita pelo
arquiteto local Aurélio Meira mostrou um pouco do que será o novo
estádio. “20 dias atrás, eu tive uma conversa com o Zeca (Pirão,
presidente do Remo), sobre essa arena. Para coincidir com esse
lançamento da Ambev, nós fizemos todos os esforços para apresentar esse
projeto hoje (ontem), que reacendeu a paixão em todos os nossos corações
azulinos”, considerou Aurélio Meira.
A construção da Arena Baenão já é um dos
benefícios dessa junção ‘Ambev e Leão’. “Nesse primeiro momento, o
presidente optou pela troca do gramado e no blindex (espécie de vidro
temperado) no alambrado. Essa é a parte da Ambev. O restante vai ser
feito através de parcerias, que a diretoria do Remo irá buscar”,
explicou Marcelo Camargo.
Entretanto, a partir da segunda quinzena de
novembro, todos os sócios torcedores poderão usufruir dos descontos em
mais de 600 produtos nas dez empresas cadastradas no programa “Futebol
Melhor”, credenciadas em todo o Brasil.
“São produtos de bem de consumo, como
cerveja, refrigerante, manteiga, pasta de dente, comidas congeladas e
outros. São muitos produtos que o torcedor vai ter direito ao desconto e
que, no final das contas, vai se equivaler a mensalidade ou até mesmo
superar”, afirma o gerente da Ambev.
A parceria irá durar três anos e seis meses e pode ser renovada.
Fonte: O Diário do Pará
Category: Notícias do Remo
VALEU A TORCIDA DO REMO MERECE , SAUDAÇÕES DA TORCIDA DO FORTALEZA ONDE EXISTEM MUITOS TORCEDORES DO REMO VALEU LEÃOOOOOO. VAMOS PRA CIMA O REMO MERECE . .
ResponderExcluir