Flávio Araújo deve mudar meio time do Remo para jogo em Paragominas

J.N. | 11:07 | 0 comentários

Treinador não poupou mudanças e alterou todos os setores. Grande novidade foi a volta do sistema 3-5-2. Treino foi de portões fechados

 

A derrota para o Paysandu e o protesto da torcida parecem ter mexido com o treinador Flávio Araújo, que não poupou nenhum setor do Remo. Nesta terça-feira, no treino que aconteceu de portões fechados, com torcedores gritando do lado de fora e apenas a diretoria de futebol observando, o comandante azulino realizou seis alterações na equipe titular.
Saíram do time o zagueiro Carlinho Rech, o lateral-direito Rodrigo Guerra, o volante Gerônimo, o meia Thiago Galhardo e os atacantes Leandro Cearense e Fábio Paulista. Dessas mudanças, apenas Thiago Galhardo, suspenso pelo terceiro amarelo, e Leandro Cearense, com virose, não foram por opção do treinador.
Assim, o time, que voltou a treinar no 3-5-2, teve Fabiano; Zé Antônio, Mauro e Henrique; Walber, Nata, Jhonnatan, Clebson e Berg; Val Barreto e Branco. A única dúvida de Flávio Araújo para a partida contra o Paragominas é quanto a utilização do atacante Leandro Cearense, que pode retornar ao time no lugar de Val Barreto.

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora