No último minuto, Paragominas consegue empate contra o Remo

J.N. | 06:51 | 0 comentários

Com o placar final em 2 a 2, Leão joga pela empate no próximo domingo, dia 17, em Belém, no segundo confronto entre as equipes pela semifinal


     Quando a derrota parecia estar se confirmando, o Paragominas conseguiu o empate nos acréscimos, dando números finais ao confronto com o Remo: 2 a 2. A primeira partida entre as equipes, válida pela fase semifinal do Campeonato Paraense, aconteceu nesta quinta-feira, dia 14, na Arena Verde. Val Barreto e Fábio Paulista marcaram para o Leão, enquanto o atacante Aleílson anotou os dois gols do Jacaré. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 17, no Estádio do Mangueirão, em Belém.
     Sem Thiago Galhardo, que só entrou aos 10 do segundo tempo, Flávio Araújo não contou com um homem de criação para articular as jogadas. Endy, que deveria exercer a função, passou apagado. Enquanto isso, Aleílson, mais uma vez, foi o principal jogador do Paragominas. Com velocidade e muita habilidade, o atleta, de 27 anos, se isolou ainda mais na artilharia da competição, com nove gols marcados.



Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora